Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

terça-feira, 2 de julho de 2013

O AMBULANTE DO AVIÃO

Senhores passageiros  desta primeira classe, em  primeiro lugar quero lhes desejar uma boa tarde e uma excelente viagem, e ainda pedir desculpas por interromper o silêncio e a tranquilidade de vocês.  Quero também me apresentar: sou o Zé Brasil, o vendedor mais barateiro que já puderam conhecer. Eu trago comigo uma mercadoria que é de muita utilidade para alguns homens ricos como os que temos aqui e as estou vendendo por uma VER-DA-DEI-RA   BA-GA-TE-LA!
Com o produto que estou vendendo, os senhores podem ganhar isenção de impostos, conseguir fraudar e superfaturar compras , ou seja, ficar ainda muito mais ricos.  Em qualquer  país do mundo os senhores comprariam um deles por um milhão de dólares, mas aqui, na minha mão, três políticos custam a ninharia de dez mil reais!  Dez mil reais, meus senhores!  É a minha superpromoção!  Três políticos por só dezinho, passageiros!  Não percam a oportunidade: aqui na minha mão o preço é três por dez, três por dez, minha gente! É promoção de maluco!  Aproveitem e levem!  Pra quem quiser comprar mais de três, eu faço um preço que só mesmo um doido é capaz de fazer: dez políticos por vinte mil!  É isso mesmo, passageiros!  Dez por vinte! Dez por vinte! Hoje tá quase de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário