Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

domingo, 13 de janeiro de 2013

A PALAVRA E O DEPOIMENTO

                                                              A PALAVRA

"E aquele que não crer em  mim andará em estradas de espinhos e pedras, trilhará caminhos árduos e sinuosos, encontrará portas fechadas, tentará gritar e praguejar, mas se verá emudecido e solitário, sem mão que se lhe estenda e o resgate e encaminhe à salvação; terá como destino os infernos mais martirizantes,  experimentará os infortúnios mais enlouquecedores, as dores mais lancinantes.  Porque o  meu poder é inquestionável e insubestimável, eterno e inabalável, o meu poder é supremo, e não imaginais as consequências de não vos renderdes a tamanha força."    Luiz Inácio Lula da Silva

                                  

                                                            O DEPOIMENTO

"Não entendo por que tanta reserva em relação ao ex-presidente Lula: sempre achei sua conduta irretocável, irreparável, ontem e hoje, e nele creio de forma absoluta, achando-o perfeitamente inserido em meus princípios de boa conduta.  Em suma, acredito piamente nesse homem de que tanta gente duvida, pelo fato de nele não ver nada que me possa levar a uma  opinião em contrário."   Belzebu

2013
Barão da Mata



Nenhum comentário:

Postar um comentário