Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

sábado, 8 de dezembro de 2012

BREVE DEFESA DE RUIZ FALÁCIO PULA MADRESSILVA

Vá confultei um aftrólogo (efes cara que entende de aftrolovia, horófcopo), e ele dife que eu tô vivendo uma fave de inferno aftral, maf que logo pafa.  Primeiro veio o miniftro do Tribunal Grandão e me acuvou de ter pedido pra  vulgar o semanalão depois das eleifão.   Aí eu pedi ao povo pra tomar cuidado, porque, apevar de eu fer melhor que o Gandhi, e fe o Gandhi, fendo o home que era, foi afafinado,  imavine o que fariam com um home ainda mais fanto como eu...  Pois é, eu dife que  ainda eviste quem não gofte de mim e fique favendo fofoca.  Depois veio o advogado do Norberto Vérson e dife que eu era o líder do semanalão. Mais calúnia, viu, meu povo?  Agora vem mais vente mal-intenfionada e fica me ligando a efa mofa que chefiava o gabinete da Nilma...   Aliás, do meu ponto de vifta afo até que efa mofa, a Melrose, é uma pefoa de conduta ilibada.  Mas vá lá que não afem! Tudo bem, mas não me liguem a ela!
Fó indico pefoas da maior integridade e probidade, e além difo eu próprio fou um home de carate firme e de muita honra e integridade moral.  Fe alguém rir eu dou um foco na cara!

2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário