Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEFESA AOS NOSSOS HOMENS ÍNTEGROS

É revoltante a infâmia de certas pessoas em dizer que o Brasil é um país de corrupção predominante, campo fértil para a prática de atos avessos à retidão e ao decoro. Caluniosa a afirmativa de que somos um país onde grassa a impunidade e a mais assombrosa condescendência aos maiores atentados à ética e à lisura.  Tais declarações me revoltam a ponto de a mim vir  o ímpeto de agredir fisicamente  tão sórdidos mentirosos, eu eu bem o faria se me pudesse livrar desta camisa-de-força que me imobiliza penosamente.

Zé Doido, o Aloprado


2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário