Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

sábado, 10 de setembro de 2011

FINAL DE FILME AMERICANO EM QUE O MOCINHO SE DÁ MAL

- Aiii!..  Arrgrrr!... Uuuuiii!...Por favor, Grace, me ajude... Aqueles filhos-da-mãe acabaram comigo... Eu estou acabado, Grace!
- Não diga isso, Joe!  Eles só lhe arrancaram os órgãos genitais e os olhos.  Mas você conservou a honra. Eles, sim, é que tão acabados.  Fizeram isso com você só pra roubar todos o seus bens.  Eles, sim, Joe, é que estão acabados.  Apesar de não terem sido presos, todos saberão o quanto são violentos.  Ninguém mais irá sentar e comer hambúrguer com eles.  Eles estão perdidos, cara!
- Oh, Grace!... O que vai ser de mim?
- Não fique assim, Joe: você é feliz... Você é vítima dos irmãos Gordon e todos estão do seu lado... Todos te amam, cara!  Eu te amo, Joe! Todos vão querer sempre estar com você!
-Agrr!...Ui!... Ai!.. Não sei se quero viver...
- Joe! Não diga isso! Abra bem os seus olhos e veja como o mundo é bonito.  E você tem tantas coisas! Tem um vaso de planta, tem o meu amor por você.
-Argr...Ai! Você me leva agora prá sua casa?
- Minha tia está passando a semana comigo.  Ela é chata demais, Joe! Você não tem saco pra aturá-la, cara.  Ela vai acabar falando sozinha:  você não tem olhos pra ela.  Vou te levar pro hospital.  e, quando você sair, nós vamos fazer muito amor, Joe! Muito amor, Joe!... Joe! Eu te amo!
Após o abraço e o beijo longo do casal, a cena se apaga e o filme termina.

2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário