Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TROCANDO AS BOLAS

Um dia desses o noticiário fez que eu me decepcionasse profundamente com o Obama. Ele, que antes professara uma política externa pacífica, falou em atacar o Afeganistão, recrudescer a situação no Iraque e outras barbaridades bem imperialistas e bem americanas. Sem contar que sua posição foi determinante na melação do acordo ambiental de Genebra. Fiquei pensando comigo: isso é coisa de feiticeiro... Alguém pegou a alma do presidente e a do seu antecessor, George W. Bush, e as colocou uma no corpo do outro (trocando as bolas, sabe?). Vai ver o verdadeiro Obama tá no corpo do Bush, defendendo a soberania das nações, o meio-ambiente e a paz no planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário