Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

quinta-feira, 9 de julho de 2009

RÁDIO BESTEIROL



- Aí, galera ouvinte da Rádio Besteirol, um dia belezinha, belezinha pra vocês! Aqui quem fala é o Jarba Boseira, o seeeu(!) amigo de todas as manhãs! Você que tá saindo pro trabalho, vendo esse dia boniiito, boniiito(!)... é hora de ficar ligado na gente.
“A gente começa com uma notícia importante: o dia tá boniiiiito(!) , boniiito(!) pra surfar! “
“A gente começa agora com o programa, aquele seu programa(!), o “Nada Que Se Aproveite”, que tem o patrocínio das Lojas Universal. Não compre gato por lebre: só as Lojas Universal têm a Água Macedão. Água Macedão! A verdadeira água do Rio Jordão(!), hoje em promoção para você, você(!), meu ouvinte de responsa!”
“Veja agora a previsão do tempo: o dia vai ser claro ou escuro, pode ou não chover no fim da tarde, a temperatura deve cair ou subir: faça sua programação pro seu dia. A previsão do tempo tem o patrocínio de Beijol. Se você beija muito mal, use Beijol hoje mesmo. Beijol! Só Beijol esquenta a “gatinha” que nem sol! “
“Agora um número musical. Você vai ouvir agora Alessandro Prato. Curte aí, galera!”
E Alessandro Prato começa a cantar:
- “Tô fazendo amor com as outras pessoas...” – e vai até o final.
Volta o locutor:
- É isso aí, galera! O melhor da MPB, primeiro lugar na ACCB, Associação dos Cornos Contumazes do Brasil. Valeu, “cumpádi”, é isso aí! Sem “caô”, me’rmão! Isso é que é música!”
“Assista hoje à noite ao Jornal Multinacional, com Vilhem Bonde e Magma Bé-Nardes. É isso aí, me’rmão, manero! Só notícia boa! Assista ao Jornal Multinacional, com Bonde e Magma, e veja o mundo boniiiito(!), boniiito!”
“Por enquanto, vamos ao noticiário da sua rádio Besteirol, cujos destaques são: ‘taxa de desemprego desce’, diz o governo, ‘taxa de desemprego sobe’, diz a oposição; Liliana Paz quer casar, Norberta Merenda quer descasar, Mané Amargo e Juliano pegam bicho-de-pé, Babo Ascensão passeia na Rio Branco, Pimpãozinho e Bororó jogam palitinho na Praça da República... e um monte de boas notícias... tudo boniiiiito! Boniiiito! “
“Pronto, minha gente boa, já falei os destaques, o noticiário fica pra depois. Ouçam às onze o Padre Barcelo Roça.Ele raz a palavra de Deus pra você... Boniiito! Boniiito!”
E o dia seguiu com os locutores se sucedendo com as sucesões de besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário