Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

segunda-feira, 6 de julho de 2009

É DE COMOVER A GENTE

Há coisas que comovem a gente, e não adianta querer ser durão! A gente se sensibiliza e fim! Há também, por mais que queiram negar, ainda muita gente boa no mundo.
Veja só você que no domingo, 05/07/09, eu assistia ao "Domingo Espetacular", e uma reportagem por pouco não levou-me às lágrimas. Era sobre as mulheres que alugam o ventre para gerar filhos de outros casais ou aquilo que vulgarmente se chama barriga de aluguel.
O fato é que me tocou profundamente o fato de que uma mulher que colocou o ventre à disposição relatou que o marido de uma desejosa de ser mãe propôs-lhe engravidá-la (à que alugava a barriga) do modo convencional. Não é de ir às lágrimas de tanta comoção?
Veja você! O homem não a conhecia e ainda assim dispunha-se a deitar-se com uma desconhecida, fazer amor com ela sem desejo, deixando de lado qualquer possível repulsa, submeter-se a situação extremamente desconfortável, delicada, contrangedora, fazer das tripas coração, passar por um sacrifício indescritível, tudo em prol de realizar o desejo da esposa ávida de ter um filho! É de pessoas da bondade e elevação daquele homem que o mundo muito, muito precisa! Coisas assim fazem que a gente a cada dia ache mais e mais o ser humano magnífico. Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário